Aqui na Esplêndida looks queremos que você tenha a melhor e mais esplêndida experiência de compra em nossa loja virtual, Se suas peças não deram certo, não tem problema. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos;
PROCESSO DE TROCA...
É bem simples, dinâmico e fácil!
Em toda primeira troca do pedido arcamos com o custo de envio para o retorno da(s) peça(s) de volta para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peças. Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças. (caso a peça não estaja mais em promoção, você terá direito só pelo valor pago, arcando com as possiveis diferenças.)
Solicite sua troca através do nosso whastapp, nossa equipe o estará pronta para lhe auxiliar. +55 (11) 94880-8933
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Confirmada e autorizada o direito de troca após a comunicação através do whatsaapp, você deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso setor de controle de qualidade, que realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Esplêndida Looks encaminhará um vale trocas e as instruções para o seu whatsapp, para que você faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber.
Vale lembrar que você poderá incluir mais peças no pedido e pagar pela diferença.
Após receber o voucher/cupom, o mesmo não poderá ser usado em campanhas de black friday ou campanhas de descontos.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de retorno da(s) peça(s) para a loja através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via whatsapp e e-mail e a cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
COMO FAÇO O ENVIO?
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Após ter feito a sua solicitação você receberá em até 3 (três) dias úteis o código de autoziçaão de postagem, via whatsapp e email.
Na embalagem origial com as peças bem embaladas e seguras, leve junto com o código recebido até uma agência dos correios.
ATENÇÃO, assim que é postado nos correios você recebe o comprovante de postagem e fica OBRIGATÓRIO o envio da FOTO DO COMPROVANTE DE POSTAGEM junto ao CÓDIGO DE RASTREIO.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO...
Aceitamos sua devolução.
Solicite sua devolução através do nosso whastapp com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando também, qual o motivo da devolução. nossa equipe de atendimento estar pronta para te atender. +55 (11) 94880-8933
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmada e autorizada o direito devolução por meio de comunicação oficial com Esplêndida Looks a cliente, esta deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Peças em promoção podem ser devolvidas, o reembolso será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso setor de controle de qualidade, que realizará, uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, será efetuado o reembolso.
COMO FAÇO O ENVIO?
Após ter feito a sua solicitação você receberá em até 3 (três) dias úteis o código de autoziçaão de postagem, via whatsapp e email.
Na embalagem origial com as peças bem embaladas e seguras, leve junto com o código recebido até uma agência dos correios.
ATENÇÃO, assim que é postado nos correios você recebe o comprovante de postagem e fica OBRIGATÓRIO o envio da FOTO DO COMPROVANTE DE POSTAGEM junto ao CÓDIGO DE RASTREIO.
COMO É FEITO O ESTORNO:
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou pix devolução. De acordo com o método de pagamento ultilizado pelo cliente na hora da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por pix ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 hrs
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja Esplêndida!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.
Atenciosamente
ESPLÊNDIDA LOOKS