POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.
Aqui na Esplêndida looks queremos que você tenha a melhor e mais esplêndida experiência de compra em nossa loja virtual, Se suas peças não deram certo, não tem problema. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Solicite sua troca através do nosso WhatsApp +55 (11) 94880-8933. Nossa equipe o estará pronta para lhe auxiliar.
PROCESSO DE TROCA:
Em toda primeira troca do pedido arcamos com o custo de envio para o retorno da(s) peça(s) de volta para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peças. Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
Peças em promoção de ações e black, podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao valor pago pelas peças. (Caso a peça não esteja mais em promoção, você terá direito só pelo valor pago, arcando com as possíveis diferenças).
NÃO TROCAMOS PEÇAS DE BAZAR.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Confirmada e autorizada o direito de troca após a comunicação através do WhatsApp, informe quais peças e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
Você deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições;
COMO FAÇO O ENVIO?
Após ter feito a sua solicitação você receberá em até 3 (três) dias úteis o código de autorização de postagem via WhatsApp e E-mail.
Com as peças bem embaladas e seguras, leve junto com o código de postagem até uma agência dos Correios.
Após o recebimento do pacote em nossa sede, o setor de controle de qualidade, realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Esplêndida Looks encaminhará um vale trocas e as instruções para o seu whatsapp, para que você faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber.
Vale lembrar que você poderá incluir mais peças no pedido e pagando só pela diferença.
Após receber o voucher/cupom, o mesmo não poderá ser usado em black friday ou campanhas de descontos.
Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de retorno da(s) peça(s) para a loja através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via whatsapp e e-mail e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
Solicite sua devolução através do nosso WhatsApp com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando também, qual o motivo da devolução. nossa equipe de atendimento estará pronta para te atender. +55 (11) 94880-8933
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmada e autorizada o direito devolução por meio de comunicação oficial com Esplêndida Looks a cliente, esta deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Peças em promoção de ações e black podem ser devolvidas, o reembolso será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DE BAZAR.
Após o recebimento do pacote em nossa sede, o setor de controle de qualidade, realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, será efetuado o reembolso.
COMO FAÇO O ENVIO?
Após ter feito a sua solicitação você receberá em até 3 (três) dias úteis o código de autorização de postagem via WhatsApp e E-mail.
Com as peças bem embaladas e seguras, leve junto com o código de postagem até uma agência dos Correios.
COMO É FEITO O ESTORNO:
O reembolso será efetuado por meio de estorno conforme o método de pagamento utilizado pelo cliente na hora da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por pix ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00h
Esperamos que sua experiência de compras com a nossa marca seja Esplêndida!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.
Atenciosamente
ESPLÊNDIDA LOOKS